Qisi

|
Qisi Jini Rhaesheser

 Criado oficialmente no dia 16/06/14, o blog foi criado para ser mais do que um tira-tempo; foi feito para a autora poder expressar melhor suas ideias, suas opiniões. Foi feito para ela debater e divulgar coisas que gosta. Foi feito para ser o mundo dela.

 O seu nome, The Lord of Thrones, é uma homenagem as duas obras preferidas da autora: The Lord of the Rings e Game of Thrones (que representa tanto a série de livros quanto a série da HBO).

 O layout atual foi todo feito baseado em A Song of Ice and Fire. Foi mais puxado para as cores da Muralha e todo o norte. Todas as palavras "estranhas" foram escritas, na verdade, em Dothraki, língua do povo dos cavalos (foi feita com as palavras criadas para a série). Achei todas as palavras neste site. Ah, Karla gostaria de avisar que o blog funciona melhor no Google Chrome.

Qisi Jini Anna

 A autora e dona do blog, Karla da Casa Cunha, nascida do dia 29/09/02, ateu de um certo tipo de Deus, mas não ateu de outro certo tipo de Deuses (fará um post sobre isso depois), fã de Tolkien, George R.R. Martin, Caitlín R. Kiernan, Carrol Lewis e suas respectivas obras, Karla é fascinada por leitura, debates, séries, filmes, músicas, teorias, história, comida boa e gostosa, coisas geeks (desculpem, é a melhor definição que consegui achar) teatro, e, claro, blogs. Sempre tem uma opinião para algo, mesmo as vezes não sendo boa, Karla sempre tenta participar de qualquer teatro.

 Muito julgada por sua idade, Karla sempre fala "O que se conta é idade mental e não a idade de nascimento". Adora frases épicas, e sempre tenta anota-las (inclusive, ela disse que se conhecerem alguma frase épica pode colocar nos comentários de alguma postagem). 

 Sempre tentando ser verdadeira com os leitores, mas da maneira mais gentil que consegue. Ela quer mudar, mas as mudanças são difíceis e vem com o tempo.


Shillat

 As imagens foram achadas no Google, porém você verá da onde eu a peguei clicando na própria imagem. A divisória (essa chave que você viu) foi feita pela Clara, do blog Kawaii World. Todo o resto do layout foi feito por mim (menos as fontes, claro). No entanto, se eu esqueci de creditar você em algo, por favor, me avise.

 Ah, um detalhe: quem quiser ser afiliado comente na postagem mais recente. As datas das postagens podem ser vistas nos comentários, ok? 
Home